Mascara clareadora de argila para pele





    A argila é um dos melhores ingredientes naturais para cuidar da nossa pele, especialmente se tiver pele oleosa, e também é uma ótima aliada para limpar profundamente o rosto, eliminar impurezas, prevenir a formação de grãos e acabar com os pontos negros. 

    Os beneficios da argila são muitos como: possui alto poder de desintoxicação, cicatrização, ajuda no combate acne e a oleosidade excessiva e também é um ótimo aliado no clareamento de manchas.

    Para fazer a sua máscara de argila deverá usar sempre uma tigela de plástico, pois nas de metal a argila perderá as suas propriedades.


    Misture uma colher de sopa de argila branca ou verde, (vendida em casas de produtos naturais) com um pouco de água. Misture até se formar uma pasta uniforme, se colocar demasiada água e a máscara ficar muito líquida, acrescente simplesmente um pouco mais de argila.


   Uma vez pronta a máscara deverá aplicá-la no seu rosto usando um pincel ou com a mão. Faça sempre movimentos ascendentes ao aplicá-la, além disso procure que a máscara tenha uma grossura de pelo menos meio centímetro para que não seque tão rápido. Mantenha-a longe dos seus olhos. Deixe até secar (20 minutos) e retire com água corrente. Passe um hidratante de seu uso e pronto, pele linda!

Nenhum comentário:

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals