Dicas para remover a tinta de cabelo da pele


Toda vez que vamos pintar os cabelos acabamos nos pitando também. Ficamos com a testa, as orelhas, a nuca, as mãos e até os braços manchados de tinta. Não dá pra evitar, parece coisa, podemos usar luvas, gel, creminhos para não manchar que não tem jeito a tinta gruda e não sai!
Esse é o problema na hora de colorir os cabelos, por isso a pedidos das nossas queridas leitoras reuni dicas pra lá de úteis na hora de remover as manchas de tinta de cabelo da pele.
1- Gel de cabelo

Umedeça um algodão e passe um pouco de gel de cabelo nele e esfregue bem, faça o procedimento até sair toda a tinta da pele.

2- Vinagre

Embebede o algodão em uma misture de vinagre com água e esfregue na mancha até que ela saia.

3-Cinza de cigarro

Umedeça um algodão e mergulhe nas cinza de cigarro e esfregue na mancha. Uma dica para amenizar o cheiro é recolher a cinza pelo menos 2 dias antes de tingir o cabelo e deixar em um recipiente aberto respirando por esses 2 dias. Vale acrescentar um pouco de talco para ajudar a diminuir o cheiro forte.

4- Adoçante

Parece surreal mais funciona. Basta você pegar um algodão e embebedar de adoçante e esfregar em cima da mancha até ela sair. (use os comuns como zero cal)

5- Removedor de maquiagem

Nem todos funcionam, eu descobri um que é ótimo e remove tinta de cabelo, de caneta e também de caneta de lousa, que quando mancha a pele é mega difícil de tirar. Ele é da Nívea, é bifásico e tem óleo de girassol como componente. Ele é ótimo, eu amei!

Atenção: usar álcool, acetona, removedor de esmalte, adstringente, não funciona! Só machucam a pele, pois você vai ter que esfregar muito e ainda assim ela não vai sair!



Nenhum comentário:

SEU IP É:

Sign by Dealighted - Black Friday Thanksgiving Deals